Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Senado constitui comissão para apreciar projeto de novo CPC

    O Senado Federal constituiu comissão temporária destinada a examinar o PLS nº 166, de 2010, que institui o novo Código de Processo Civil.

    Nos termos do inciso II, do art. 374, do Regimento Interno do Senado, serão anexadas ao PLS nº 166, todas as proposições em curso naquela Casa Legislativa que envolvam a matéria.

    Em virtude do recesso parlamentar que terá início no próximo dia 17, a proposição só terá andamento após o reinicio dos trabalhos legislativos, em 2 de agosto vindouro.

    A comissão é integrada por 18 senadores, sendo 9 titulares e 9 suplentes. São eles:

    Bloco da Minoria (DEM/PSDB)

    • Publicações934
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senado-constitui-comissao-para-apreciar-projeto-de-novo-cpc/2281904

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)