Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPRJ realiza eleição para PGJ

    Marfan Martins Vieira é o mais votado

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizou nesta segunda-feira (08/12) a eleição para Procurador-Geral de Justiça, referente ao biênio compreendido entre 17 de janeiro de 2015 e 16 de janeiro de 2017. A votação ocorreu de maneira presencial, com urnas instaladas no auditório do 9º andar do edifício-sede do MPRJ e por correspondência. Os candidatos ao cargo eram o Procurador de Justiça Marfan Martins Vieira, que concorreu à reeleição, e o Promotor de Justiça Alberto Flores Camargo.

    Após às 17h, prazo limite para a votação, a Mesa Apuradora e Receptora de votos, composta pela Procuradora de Justiça Dalva Pieri Nunes, como presidente, ao lado dos Procuradores de Justiça Fernando Chaves da Costa e Heloisa Maria Alcofra Miguel; e pelos Promotores de Justiça Hélio José Ferreira Rocha e Alexey Kolouboff, divulgou o resultado da eleição.

    O Procurador de Justiça Marfan Martins Vieira recebeu 707 votos, enquanto o Promotor de Justiça Alberto Flores Camargo recebeu 150 votos. E ainda foram computados 37 votos nulos e 20 votos em branco.

    No dia 1º de janeiro de 2015, os nomes dos dois candidatos serão encaminhados ao Governador do Estado que, em 15 dias, nomeará o novo Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

    • Publicações934
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações603
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mprj-realiza-eleicao-para-pgj/158178720

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)