jusbrasil.com.br
18 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    AMPERJ comemora Dia Nacional do Ministério Público com festa estilo anos 80

    Na última sexta-feira (12/12), os salões do Copacabana Palace foram cenário de uma noite de comemoração em grande estilo, quando a AMPERJ reuniu associados e amigos na já tradicional festa do Dia Nacional do Ministério Público. O evento, além de prestar homenagem à Instituição, promove a reunião de associados de diferentes gerações em um momento especial de confraternização, com o fortalecimento dos laços de amizade e de companheirismo.

    A edição deste ano apresentou uma novidade: a festa foi totalmente inspirada nos divertidos anos da década de 1980 e, como atração especial, trouxe um show do cantor Léo Jaime, dono de sucessos eternos que contagiaram a todos. Atores interpretando personagens clássicos dos anos 80 interagiram com os presentes e garantiram ainda mais momentos de descontração ao longo da festa, que seguiu animada pela banda Batuque Digital.

    O sucesso da festa, reforçado pela opinião dos presentes, motiva a AMPERJ a continuar oferecendo um evento tão significante para os seus associados. A Diretoria agradece a presença de todos que tornaram a noite tão especial.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)